Se há uma história de amor à arte de fazer manteiga, é a história de Primor. Desde o primeiro dia, celebramos o país, o seu leite e origens.
DO VALE DE CAMBRA
NASCE O SABOR
Não é difícil imaginar que um vale tão fértil pudesse criar um sabor tão memorável. Dos seus pastos verdejantes e montanhosos desceu leite puro que, com saber e mestria, se transformou numa manteiga única. Difícil mesmo é conseguir descrever em tão poucas linhas como isso mudou Portugal.
Não é segredo para ninguém que Primor trouxe outra vida ao país. Ao mundo dos ingredientes! À arte de fazer manteiga!
PRIMOR
NA VIDA DOS PORTUGUESES
DE ESPECIAL
A EXTRAORDINÁRIO
Os anos passam, mas há coisas que não precisam de mudar para continuarem a surpreender. Haverá melhor prova do que Primor? O nosso saber fazer continua igual, tal como o nosso sabor. É o sabor que eleva! Seja uma simples torrada ou um prato com muito requinte. E como se isto não bastasse para tornar o dia incrível, quisemos que fosse ainda melhor e criámos duas novas manteigas: Primor Sal Marinho e Primor Sem Lactose Light.
Somos assim, atentos ao sabor, à saúde e aos portugueses.
O VERDADEIRO ELOGIO À MANTEIGA
Para Primor, todos os dias são especiais e merecem o melhor. E nada melhor do que celebrar 75 anos com o lançamento de um livro único em Portugal. Uma verdadeira ode à manteiga e sua importância no mundo. E que obra!
Fizemos história e arte com a participação do escritor Miguel Esteves Cardoso, do crítico gastronómico Fortunato da Câmara e do chef André Lança Cordeiro. E ainda com as memórias e paixão de tantos portugueses que, tal como nós, partilham do mesmo amor por manteiga.
Porque Primor é assim mesmo. Desde o primeiro dia feita com amor. Feita com Primor.
CAMPANHAS
QUE NOS ORGULHAM
Reveja algumas histórias que não se esquecem.